“O fim é outra coisa”, registro que fiz durante o Festival de Teatro de Curitiba no ano passado.
Foi também meu primeiro ano compondo a equipe de fotografia oficial do festival, o maior da América Latina, acompanhando de perto a intensidade, os bastidores e a quantidade absurda de trabalhos que passam por aqui.
Entre uma correria e outra, sigo muito feliz em sustentar as gracinhas da Anne, como assistente de coordenação 💛
E já fica o aviso: nas próximas duas semanas estarei novamente imersa nessa experiência, compondo essa equipe sensacional em mais uma edição do festival.



















