“A Boca Que Tudo Come Tem Fome (Do Cárcere às Ruas)”, da @ciadeteatroheliopolis registro de ontem no Festival de Teatro de Curitiba.
De modo geral, fotografo pouco durante o festival, mas este espetáculo fiz questão de pedir pra fotografar.
Minha função no principal é dar suporte à coordenação de fotografia, organizando e distribuindo o fluxo de trabalho dos 9 fotógrafos que compõem a equipe.
O trabalho de fotografia nesse contexto vai além do espetáculo em si. É também sobre garantir imagens que atendam à prestação de contas, registrando público, medidas de acessibilidade, sinalizações, cartazes e outros elementos importantes para a documentação do projeto.
Mas, entre uma demanda e outra, às vezes consigo estar na plateia e fazer alguns registros.
Esse foi um desses momentos.
Um espetáculo lindo, potente e necessário.






































