Se tem um casal que eu amo acompanhar as andanças é esse aqui.
Isa e Marti, se conheceram em um intercambio que a @isabellavillar foi fazer, de lá pra cá, muita burocracia, uma pandemia, vistos e agora enfim elas estão vivendo esse amor bonito.
Fotografei o pedido de casamento, o casamento e o ensaio de aniversário de casório e despedida do BR.
Vida longa, meninas <3












