Fagulha”, da Caravana As de Paus.
Um espetáculo bonito, com um figurino impecável, construído com atenção aos detalhes.
Registro realizado a convite da companhia, durante o Festival de Teatro de Curitiba.
Post que ficou por fazer no meio da correria do festival, mas que não podia faltar por aqui.
Agenda aberta para novos projetos.























