Ano passado o @grupo_baqueta me chamou pra fazer mais umas fotos de um projeto que eu amo um tanto, o espetáculo Baquetinhá (que tem musicas gravadas e tudo, é uma lindeza)
O resultado é essa belezinha de ensaio aqui <3

















Ano passado o @grupo_baqueta me chamou pra fazer mais umas fotos de um projeto que eu amo um tanto, o espetáculo Baquetinhá (que tem musicas gravadas e tudo, é uma lindeza)
O resultado é essa belezinha de ensaio aqui <3















