Eu tenho muita, mas muita sorte de só ter pessoas lindas na minha vida. Essa história aqui eu não me canso de repetir, pois sei que pra além de demonstração de construção de afeto ela também é política. Então prepara uns minutinhos pra ler ela que eu te garanto que vale a pena.
Eu namorei o @bruno.santann à uns 12 anos atrás, na época eu nem era fotografa, e ele na maturidade que só a filosofia pode trazer começou a me incentivar a buscar aquilo que realmente amava: a fotografia.
Em uma das suas viagens pelo mundo Bruno se apaixonou por @missmaraferreira (eu também me apaixonaria), por coincidência ou não foi justamente quando decidi abandonar um emprego, comprar equipamento e me tornar fotografa. Terminamos.
Os anos se passaram e em um belo dia encontro esses dois, e em uma roda de amigos pude olhar com afeto para essa história, me encantar por Mara e ressignificar meu afeto por Bruno. Começamos a construir alí, naquele momento um grande amor, daqueles que a gente não vê no cinema. Hoje, Mara e Bruno compraram no débito um triplex mobiliado dentro do meu coração, junto com clara, a filha deles. Rompemos em muitas medidas a lógica que coloca mulheres em competição, rompemos com a lógica de que homens nos colocam neste lugar, e isso só foi possível porque a gente quis, se entregou e dialogou de peito aberto, sou grata por tantos ensinamentos que essa relação me proporciona.
Eu amo vocês!
Ah, esse ensaio aconteceu estes dias, aqui em casa