Em maio deste ano eu tive o privilégio de fotografar o espetáculo Itan e Tal, do @grupo_baqueta que morro de admiração.
Itan e Tal é um dos espetáculos mais bonitos já vistos nessa vida, não à toa ganhou vários prêmios.
Vida longa <3

















Em maio deste ano eu tive o privilégio de fotografar o espetáculo Itan e Tal, do @grupo_baqueta que morro de admiração.
Itan e Tal é um dos espetáculos mais bonitos já vistos nessa vida, não à toa ganhou vários prêmios.
Vida longa <3















