Ontem fotografei essa fofura que é o Roberto, um neném risonho, afetuoso e São Paulino.
Obrigada pela confiança, Aline.
Robertinho é um neném sortudo de ter os melhores pais do mundo.

Ontem fotografei essa fofura que é o Roberto, um neném risonho, afetuoso e São Paulino.
Obrigada pela confiança, Aline.
Robertinho é um neném sortudo de ter os melhores pais do mundo.





























