Uma série de encontros idealizada por Rúbia Divino, reunindo pensadores negros em momentos de troca, escuta e construção coletiva.
Foram 6 encontros atravessados por conversas potentes, reflexões urgentes e muitas camadas de pensamento sobre o agora e o que estamos construindo.
Projeto realizado em parceria com a Caixa Cultural Curitiba.
Registrar encontros como esse também é parte do trabalho: criar memória, fortalecer a continuidade e garantir que essas ações sigam circulando.
Se você tem um projeto na área da cultura e precisa de registro fotográfico, me chama na DM para reservar sua data.


























































