Conheço o Gabriel há muitos anos. Já trabalhamos juntos em muitos eventos, dividindo perrengue, luz ruim, correria, jantares em locais insalubres, dores nos pés e também um tanto de piadas entre um clique e outro.
Fotografar fotógrafo é sempre desafiador. A gente pensa: “ele vai reparar em tudo”.
Mas, ao mesmo tempo, dá um alívio enorme, porque tecnicamente estamos falando a mesma língua.
E foi muito bonito ver o Gabriel do outro lado da câmera, vivendo, rindo, emocionado, enquanto a Bia brilhava do jeitinho dela.
Acompanhar a história de vocês, da amizade que virou amor, das viagens, dos reencontros, foi como assistir a uma novelinha predileta que agora virou série renovada para todas as temporadas.
Que vocês sigam criando juntos. ✨
Agenda aberta para eventos em 2026 e 2027. Se você pretende casar e precisa de um olhar afetuoso, não deixe de reservar sua data antecipadamente.
































