ELO_3719

Casamento Ana e Edu

Sim, eu ainda faço eventos sociais.
Por mais que, nos últimos tempos, eu tenha me dedicado à cultura e aos ensaios, existem casais que chegam… e os olhos brilham. ✨

Ana e Edu foram assim.
E talvez porque a gente já se conhecia, e temos muitos amigos em comum — o que fez o trabalho ser muito mais leve.

Um casal alto astral, desses que chegam rindo e seguem assim até o último abraço da noite. O casamento deles foi exatamente o que eles são: leve, generoso e cheio de carinho.

Teve “lanchos” feitos pelo Du — porque amor também mora na cozinha e nas mãos que preparam. Teve abraço demorado, olho marejado e gargalhada solta.

E teve o melhor padre do mundo: meu melhor amigo, @leofressato — celebrando com verdade, presença e aquela palavra que toca onde precisa tocar. 🤍

Fotografar a Ana e o Edu foi testemunhar um casamento que não era sobre protocolo, mas sobre afeto. Sobre amigos que viram família. Sobre família que vira porto. Sobre riso fácil e amor cotidiano.

Que vocês sigam assim: fazendo “lanchos”, piadas internas e uma vida inteira de encontros.